5 de junho de 2017

Advogado da Sinfra de Imperatriz tem bens bloqueados pela justiça


Trata-se do senhor Franco Kiomitsu Suzuki. Segundo fontes fidedignas Suzuki é quem dá parecer jurídico à Sinfra de Imperatriz e inclusive encaminhou o processo licitatório que vem causando polêmica na cidade graças aos vários indícios de irregularidades.

Segundo site do MPF-MA Suzuki e mais 21 pessoas tiveram  a indisponibilidade dos seus bens decretada pela Justiça Federal, decisão fruto de uma ação de ressarcimento ao erário cumulada com ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal no Maranhão, contra os envolvidos no frustrado projeto do Pólo Industrial de Confecções da Grande São Luís. Veja os detalhes clickando aqui.

Guterrez entra com ação contra prefeitura



A empresa Guterrez Construção e Comercio entrou com um "mandado de segurança com pedido de liminar" contra a prefeitura de Imperatriz alegando que não houve isonomia no processo de licitação para contratação do serviço de tapa-buracos. 

Os advogados da empresa  entenderam que a prefeitura exigiu da empresa Guterrez tudo aquilo que ela não exigiu à empresa do lixo Redenção Eng. Os documentos estão publicados no site do TJ-MA. 







Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: