10 de maio de 2017

Seduc prorroga período de inscrições de seletivo para contratação de professores da educação indígena


A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) abriu novo período de inscrições para contratação temporária de professores para as escolas indígenas localizadas nos municípios das Unidades Regionais de Educação (UREs) de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca. O novo prazo para inscrições visa atender pedido dos povos indígenas.
As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas a partir das 00h desta quarta-feira-feira (10) até às 23h59 do dia 14 (domingo), exclusivamente pelo endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.ma.gov.br).
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição, disponibilizada no portal da Seduc, e entregá-la junto com os documentos e títulos, a partir das 13h de quarta (10) até as 18h do dia 15 de maio, nas sedes das Ures de Barra do Corda, Imperatriz, Santa Inês e Zé Doca.
O processo seletivo para professores da educação indígena será composto de avaliação curricular de títulos e experiência profissional docente, realizado em única etapa.
Fonte: Seduc
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: