Por meio das redes sociais o Deputado Marco Aurélio reiterou sua indignação frente ao corte nos recursos da saúde. Leia na integra:
"Manifesto meu repúdio à decisão do Ministério da Saúde que, através da portaria número 1070, de 28 de Abril de 2017, estabelece um Corte de R$ 7.5 milhões nos recursos da saúde do Estado e Municípios do Maranhão, tendo sido Imperatriz a maior prejudicada nesta decisão.
Tal investida do governo federal, se não for revogada trará danos incontornáveis a municípios de nossa região, como Imperatriz e Amarante.
Desde ontem, venho mantendo contato com o Secretário Estadual de Saúde, Dr Carlos Lula, bem como com o coordenador da bancada Maranhense, deputado Rubens Jr e o Secretário-chefe da Representação do Maranhão no DF, Ricardo Capelli, reforçando esta preocupação e temos toda a disposição do governo do Estado nesta busca, em conjunto com todas as forças políticas em busca de anular esta agressão à nossa população.
É hora de união de forças políticas e sociais. O povo não pode ser prejudicado por esta política nociva do governo federal. "
Deputado Prof Marco Aurélio
0 comentários:
Postar um comentário