2 de fevereiro de 2017

Flávio Dino anuncia minirreforma para próxima semana


O governador Flávio Dino (PCdoB), em conversas com jornalista na manhã de hoje (02) na Assembleia Legislativa, anunciou uma minirreforma no seu governo. 

Dino anunciou que enviará nos próximos dias o projeto de reforma administrativa do governo, para manter a economia no custeio da máquina. 

“Vamos manter essa linha de racionalização administrativa e de economia. Fazer um pequeno redesenho. São medidas de economia de gastos”, disse. 

A maior mudança será na extinção da secretaria de Minas e Energia, que será incorporada à de Indústria e Comércio. Ou seja, fortalecimento para o secretário Simplício Araújo. Secretaria de Minas e Energia passa para a secretaria de Indústria e Comércio, de Simplício Araújo 

O projeto também extingue a Agência Reguladora de Serviços Públicos. Sua atribuições passarão para a Agência de Mobilidade Urbana (MOB). 

O Viva será incorporado ao Procon, fazendo com que as unidades do interior seja unificado. Os dois órgão pertencentes à secretaria estadual de Direitos Humanos e Participação Popular já são dirigidos pelo advogado Duarte Júnior acumulativamente. Agora, serão efetivamente unificados. 

 (Com informações do Blog do Clodoaldo Correa)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: