4 de outubro de 2016

Prof. Adonilson faz balanço da campanha eleitoral e agradece apoio de Imperatriz

O vereador Prof. Adonilson (PCdoB), na manhã desta terça-feira (4), fez um balanço da campanha eleitoral onde concorreu a vice-prefeito ao lado da candidata Rosângela Curado (PDT). O vereador também usou o momento para agradecer a todos os apoiadores que se fizeram presente durante esses 45 dias de pleito eleitoral. 

Prof. Adonilson iniciou sua fala destacando o orgulho em participar de uma chapa majoritária representada por mulher e recordou os momentos intensos durante a campanha. “Tive o orgulho de fazer parte de uma chapa majoritária representada por mulher. Única mulher disputando com cinco homens. Uma mulher que foi atacada dia e noite, e ataques esses frutos do machismo, do sexismo, da hipocrisia. Rosângela foi uma mulher incansável, posso até dizer inesgotável. 

Quem conhece Rosângela Curado, mesmo sem ter a mesma convicção política, fala que ela é uma mulher inesgotável” completou o vereador. Prof. Adonilson falou ainda sobre o conservadorismo no país, relembrou a luta da oposição e parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos. “O que nós podemos observar nos últimos tempos é uma onda conservadora muito forte no país e esses ventos chegaram a Imperatriz nessa última eleição. 

São tempos difíceis, mas quero aqui parabenizar os trabalhadores do povo, como nosso secretário de Infraestrutura Clayton Noleto e nosso governador Flávio Dino, e também quero destacar a vitória dos companheiros Rildo Amaral (Solidariedade), Carlos Hermes (PCdoB) e Aurélio (PT) esses que vão continuar ferozmente o debate a favor do povo de Imperatriz” . 

Prof. Adonilson finalizou o momento agradecendo a toda militância: “Quero aqui elogiar os que participaram do projeto eleitoral, cada um defendendo a sua forma de ver o mundo. Em especial quero agradecer a toda a militância que esteve conosco durante essa jornada e dizer que eleição a gente não perde. Ou ganha, ou acumula-se experiências para uma próxima batalha” finalizou o vereador.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: