COMEÇAM OS DEBATES ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE IMPERATRIZ


O período eleitoral é o momento máximo da nossa democracia. É o exercício das vontades da maioria onde em tese pela força das ideias, tendo por base o discurso, vencem aqueles ou aquelas com melhor poder de argumentação.

Desta forma o debate no período eleitoral é um termômetro imprescindível para que os eleitores possam definir/escolher seus posicionamentos. A origem disso tudo remonta a Grécia antiga onde sofistas já argumentavam "que o homem é a medida de todas as coisas" .

O eleitor (a) deve estar atento à aqueles que fogem do debate. Nos dias atuais, graças a estratégias de marketing, muitos candidatos ruins, fichas sujas e afins, têm se mostrado  "lobos em pele de cordeiro". Este preferem não encarar o olho no olho e escondem-se em jogos de imagens e propaganda. 

Fugir do debate tem sido uma estrategia dos candidatos covardes e enganadores do povo. 

Minha dúvida com relação a isto tudo é saber quem será o candidato covarde de Imperatriz. Qual irá se esconder da palavra desafiadora e da avaliação de eleitores e eleitoras em Imperatriz?

Será que o candidato do atraso irá participar do primeiro debate, nesta quinta, em uma faculdade privada da cidade? Ou enfrentará a argumentação certeira de quem está mais preparado para governar Imperatriz?

A História dirá!

Comentários

Anônimo disse…
Eu acredito que e nesses debates é onde conhecemos realmente o melhor projeto,e fica a observação para nos eleitores qual desses candidatos fugirá pois se seu projeto for bom para a cidade com certeza ele não terá medo de enfrentar.apesar de ser bem chato gosto de assistir o horário eleitoral pois vemos realmente as propostas de alguns candidatos e outro usam para denegrir a imagem do outro,e assim ficaremos espertos para escolher quem na verdade deve ser nosso prefeito e vereador