31 de agosto de 2016

VOCÊ PODE MUDAR ESSA CIDADE




Durante estas últimas semanas de agosto, em todos os quatro cantos de Imperatriz, junto com Rosângela e Prof. Adonilson, temos apresentado nossas idéias sobre o modelo de cidade que queremos: a valorização do pedestre e dos espaços públicos, o incentivo ao empreendedor e ao pequeno negócio, o melhor aproveitamento e reativação de equipamentos públicos. 


Defendemos que a gestão municipal deve ser radicalmente transparente e participativa, reconhecendo que Imperatriz é uma é uma cidade rebelde, criativa e empreendedora. 

Nós acreditamos que podemos ter mais igualdade e sentir menos medo. Que podemos ter mais espaço pra caminhar, criar, empreender. Que a nossa cultura, nosso comércio, nossa juventude precisa de mais liberdade. 

Nós não estamos aqui para dizer que um prefeito ou uma equipe pode mudar tudo. Estamos aqui para dizer que vamos fazer o máximo para você poder mudar essa cidade. Afinal, é você que faz Imperatriz ter vida e é você que pode ser a verdadeira mudança que a nossa cidade precisa.

#SomosRosângela12
#JuntosSomosFortes
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: