5 de agosto de 2016

PERFIL: LILIAN GONÇALVES LIDERA PESQUISAS A PREFEITURA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA


Um das boas promessas a surgirem na política regional é a da odontóloga Lilian Gonçalves, de São Pedro da Água Branca. 

Nascida em Minas Gerais, chegou criança em 1984, tendo se estabelecido na zona rural nos limites geográficos de São Pedro da Água Branca. 

Mais tarde se graduou cirurgiã dentista pela Faculdade de Odontologia ITPAC/TO. Especialista também em implantes, com habilitação em prótese, estética e reabilitação oral. Foi presidente do Kennel Clube de Imperatriz por oito anos, proprietária de clínica da implantes CIERO, Pós- Graduada em Docência do Ensino Superior. 

Segundo o noticioso "O Portal", Dra Lilian, como é carinhosamente chamada entre populares, desponta com força ao pleito eleitoral de 2016. Filiada no PCdoB, atualmente exerce mandato de vereadora e é a maior liderança "flavista" na cidade. Dra Lilian terá que enfrentar Vanderlúcio, o atual o prefeito. O mesmo é considerado uma das piores referências em termo de administração regional, tendo como como candidato o seu atual vice Pelezinho (filiado recentemente ao PSB no jogo de Roberto Rocha). 

É a primeira vez que uma mulher disputará a prefeitura de São Pedro da Água Branca. A cidade foi emancipada há cerca de 19 anos. A convenção que homologou o nome de Dra Lilia foi realizada dia 30 ultimo, tendo presenças de peso como do atual Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto e do líder regional do partido Adonilson Lima. 

Sinal positivo de apoio e simpatia do Palácio dos Leões!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: