4 de agosto de 2016

ANDRÉ LEÔNCIO SERÁ ACLAMADO CANDIDATO A PREFEITO EM GRANDE CONVENÇÃO NA BURITIRANA


Uma grande convenção municipal, que homologará a candidatura de Prefeito, Vice-prefeito e vereadores de Buritirana-MA acontecerá hoje , logo mais as 16:00 e o aclamado para esta tarefa será o líder político Dr. André (PCdoB), que vem ganhando cada vez mais força e apoio de diversos setores da população da cidade. 

O nome de André para a disputa foi escolhido pelo Diretório Estadual do PCdoB, com respaldo do governador Flávio Dino (PCdoB); o apoio do deputado federal Weverton Rocha (PDT); dos deputados estaduais Marco Aurélio (PCdoB) e Zé Inácio (PT); e do secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto. 

André é um nome novo a despontar na política regional. E isso é muito bom visto que há necessidade e espaço para renovação. Médico e sobrinho do ex prefeito Zé do Mundico, André terá que enfrentar a força da maquina do atual prefeito Wagtonio Brandão, inimigo declarado do Governador Flávio Dino. 

Em nota extra-oficial o jovem candidato declarou “Estejamos todos confiantes de que muito ainda há de ser feito. Temos que estar firmes em um só objetivo, lutando com seriedade e compromisso, visando um futuro digno e promissor para todos os habitantes da nossa querida Buritirana. Estou inteiramente à disposição de todos os buritiranenses, pois assim como conduzi minha vida até aqui, tenho determinação e apenas um objetivo: representar e defender o povo de Buritirana e fazer valer os seus direitos”. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: