23 de agosto de 2016

Em Montes Altos Ajuricaba dispara na frente, aponta pesquisa


Segundo o Instituto Quality Serviços Inteligentes, o candidato Ajuricaba Abreu (PDT) lidera com folga a corrida rumo à Prefeitura de Montes Altos (MA). 

O pedetista aparece com 41,3% das intenções de voto, contra 28,1 de Júnior Bodão (PSC). No quesito rejeição, Ajuricaba também leva larga vantagem em relação a seu concorrente. 

O pedetista é rejeitado por 38,9%, enquanto 61,1% dos entrevistados afirmam que não votariam de jeito nenhum em Júnior Bodão, se a eleição fosse hoje. A pesquisa foi encomendada pela empresa R. P. Mota & Cia Ltda - ME e ouviu 601 eleitores entre os dias 17 e 18 deste mês, abrangendo todas as regiões do município. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. As informações sobre essa pesquisa podem ser conferidas na página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de acesso ao Registro nº MA-003344/2016. 

Júnior Bodão é rejeitado por 61% dos eleitores, aponta pesquisa 

A primeira pesquisa realizada em Montes Altos após o início da propaganda eleitoral aponta o candidato Júnior Bodão (PSC) com rejeição de 61,1%. Por sua vez, o adversário Ajuricaba Abreu (PDT) apresenta um percentual de rejeição bem inferior, na casa de 38,9% dos entrevistados. 

A sondagem foi feita pelo Instituto Quality Serviços Inteligentes entre os dias 17 e 18 deste mês, quando foram entrevistados 601 eleitores de todas as regiões do município. Segundo a pesquisa, se a eleição fosse hoje Ajuricaba venceria o pleito com larga vantagem sobre Júnior Bodão. 

Na sondagem estimulada, aquela em que o entrevistador apresenta os nomes dos candidatos, Ajuricaba é preferido por 41,3%, contra 28,1% de Júnior Bodão. Os Indecisos somam 30,3%. 

O Instituto Quality aponta também que 47,7% dos eleitores ainda estão indecisos em relação aos candidatos a vereadores. A pesquisa foi encomendada pela empresa R. P. Mota & Cia Ltda-ME e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob nº MA-003344/2016. 

A margem de erro é quatro pontos percentuais, para mais ou para menos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: