22 de agosto de 2016

Pq. Alvorada recebe com entusiasmo caravana de Rosangela

Na tarde desta terça-feira (22), os moradores do Parque Alvorada I e II receberam com entusiasmo a caravana de Rosangela (PDT). A concentração ocorreu na Praça do Evangelho e de lá o grupo seguiu em caminhada pelas principais ruas dos bairros. 

Lideranças e candidatos a vereador também participaram do momento. A cada rua que se passava os habitantes sugeriam melhorias. Moradores há mais de 20 anos do Pq. Alvorada I, a dona de casa Claudete de Souza Vieira, 37, e seu esposo, Railton Vieira, 25, disseram que apostam na dedicação e garra de Rosangela para cuidar de Imperatriz. “Toda a minha família vota em Rosangela porque além dela ser uma mulher, tem um plano de governo abrangente, onde todos têm vez. Fora a simpatia que a coloca numa posição diferente, de destaque dos outros” descreve Claudete Vieira. 

Após quase duas horas de caminhada, o grupo encerrou o momento em outra praça do bairro. Rosangela agradeceu a todos que compareceram e destacou que sempre inicia sua jornada de caminhadas no Parque Alvorada porque acredita que é possível oferecer mais qualidade de vida aos moradores daquele lugar. “Quero em primeiro lugar agradecer a Deus sobre todas as coisas e a todos que compareceram na nossa caminhada de hoje. Eu sempre inicio minhas caminhadas pelo Parque Alvorada porque acredito que os moradores que aqui vivem precisam de mais qualidade de vida e sonho em fazer a diferença aqui”, finalizou a candidata. 

Texto: ASCOM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: