23 de agosto de 2016

Caravana do Abraço percorre ruas do Parque Anhanguera


A população do Parque Anhanguera recebeu com grande alegria a Caminhada do Abraço. Durante a tarde desta quarta-feira (23), Rosângela e Prof. Adonilson percorreram as principais ruas do bairro conversando com os moradores. A demonstração de carinho e apoio era grande onde passavam.

O grupo se concentrou na Praça da Viola e de lá seguiram em caminhada. O borracheiro Edivaldo Gonçalves Lima, 53, que há 24 anos mora no Parque Anhanguera, comentou que escolheu Rosângela por ela ser a melhor opção para a cidade.

“Ela é simplesmente a melhor opção para Imperatriz. Uma mulher completa, que tem força para tocar nossa cidade que tanto sofre. Eu já votei nela, voto de novo e minha família toda também vota nela” acrescentou seu Edivaldo Lima.

Candidatos a vereador, correligionários e apoiadores também participaram do momento. O grupo encerrou mais essa caminhada agradecendo a todos que compareceram e aproveitaram o momento para convidar os imperatrizenses para os próximos encontros da Caminhada do Abraço.

Confira a agenda desta semana:

- Quarta-feira (24): Vila Cafeteira
- Quinta-feira (25): Vila Nova
- Sexta-feira (26): Ouro Verde
- Sábado (27): Getúlio Vargas, Centro
- Domingo (28): Feira do Bom Sucesso
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: