19 de maio de 2016

ADONILSON LIMA: "DOM GILBERTO TEVE UM TRABALHO FORMIDÁVEL EM IMPERATRIZ"


O Vereador Prof. Adonilson registrou na tribuna da Câmara a transferência de Dom Gilberto Pastana para a cidade de Crato no Ceará.

Desde 2005 a frente da diocese de Imperatriz, Dom Gilberto veio de Santarem no PA e por aqui contribuiu para impulsionar a celebração de Corpus Chisti, além de incrementar a programação  da TV Rede Vida que hoje transmite em sinal HD.

"Gostaria de fazer um registro da tarefa cumprida do Bispo Gilberto, paraense que sempre teve na sua ação evangelizadora a causa dos mais humildes", afirmou Prof. Adonilson.

Leia mais detalhes no site do Jornal O Progresso


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

corre nakele hotel residence e ve c kem nosso prefeito madeira ta conversandooo kkkkkkkkkk akela politica famosa , pergunta na recepcao

Anônimo disse...

O bispinho que vai.pode até ter feito algum trabalho por aqui.mas foi um pessimo cidadão com gestor do patrimonio publico.Vide as calçadas que que o mesmo fez,em frente a diocese perto da praça de Fatima.Coisa para matar velhinhos e jovens desavisados.Não foi por falta de aviso, e sim falta de senso humanitario.Espirito do pader Antonio vieira