23 de fevereiro de 2015

VEREADOR PROF. ADONILSON INICIA PROJETO "DIÁLOGOS NO BAIRRO"


O Vereador Professor Adonilson(PCdoB) visitou a comunidade do bairro Sanharol, local em que reside há quase dez anos. Adonilson entregou uma carta de apresentação e os compromissos de luta assumidos com os moradores para os próximos dois anos de mandato. 

A atividade faz parte do projeto “diálogos de bairro” que tem como objetivo estreitar os laços com os moradores do bairro. O Professor Adonilson ouviu a comunidade, as demandas e reivindicações de uma população que clama principalmente por melhorias no setor de infraestrutura. "Quero deixar claro que este momento, em que me coloco à disposição, será o primeiro de muitos que pretendemos fazer pelo Sanharol", frisou o vereador. 

Entre as metas do vereador estão a luta pela pavimentação asfáltica das ruas; implantação do posto de saúde; um advogado do mandato para solucionar problemas da comunidade; melhorar a iluminação das ruas; viabilizar a construção de uma quadra de esportes; implantar um cursinho popular; montar um box da PM para melhorar a segurança e outros pontos de demandas levantados com a comunidade. 

Adonilson adiantou que pretende estabelecer um canal permanente de comunicação com os moradores do Sanharol tornando a gestão do mandato mais transparente e acessível à comunidade. “Nós estamos trabalhando para alcançar as metas que traçamos com os moradores e com o objetivo de melhorar as condições de vida da população do Sanharol”, disse o vereador acrescentando que a comunidade ganhou um representante no legislativo para ser o porta voz das demandas do bairro. 

(ASCOM\Gabinete)
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: