16 de junho de 2014

PSOL LANÇA PEDROSA CANDIDATO A GOVERNO E HAROLDO SABÓIA PARA O SENADO



A candidatura do advogado Luís Antônio Pedrosa (PSOL), 44 anos, ao governo do estado para as eleições de outubro de 2014 foi oficializada na convenção do partido, realizada na manhã de sábado (14), no Sindicato dos Bancários do Maranhão (Centro). 

O PSol lança candidatura própria, mas ainda há possibilidade de coligação com PCB e PSTU. Para Pedrosa, a prioridade do grupo é educação e orçamento participativo. "Temos um programa de governo comprometido com o desenvolvimento da educação, com revitalização de todo o sistema educacional, valorizando profissionais e adotando medidas como a ampliação do número de colégios em tempo integral. 

A partir daí tocaremos em pontos como pobreza extrema, segurança, índices de violência". O candidato afirmou que grupo tem como objetivo resgatar a democracia a partir de novas experiências. "Nosso programa de governo prioriza o orçamento participativo, que se confronta diretamente com o financiamento de campanhas, que é um limitador da participação popular", explicou. 

O ex-deputado Haroldo Saboia [foto de terno] foi confirmado como candidato ao Senado pelo PSOL.

Fonte: Imirante
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: