3 de junho de 2014

NEM SEMPRE O QUE É BOM PARA MADEIRA É BOM PARA FLAVIO DINO


Em se confirmando a falta de diálogo entre sindicato dos professores e gestão da Prefeitura de Imperatriz, temos por tabela um problema para o candidato ao governo estadual, Flávio Dino.

Dino que já algum tempo vêm descolando sua imagem a do prefeito de São Luis, Edvaldo Holanda Jr, por este estar fazendo uma lambança a frente da municipalidade ludovicense, precisa chamar mais seus aliados a atenção.

Ligue os pontos aí: o sindicato docente, notadamente ligado ao PcdoB, não consegue obter da municipalidade local a documentação para análise de contas, salários, percas e ganhos dos professores, somente o argumento de quê não há recursos para qualquer reajuste. Coisa que a categoria nega veementemente. 

A ultima segundo informara-me foi a apresentação de uma folha de pagamento, sem referência sequer de data, ou seja, sem a devida confiabilidade, com erros em valores e etc.

Segundo os professores a luta continuará. Segundo a prefeitura não há nada a fazer. Em ambos os momentos perde a população em geral e a prefeitura parece querer vencer por cansaço.

Minha irmã assim como várias outras mães precisa da creche para deixar meu sobrinho e ir trabalhar. Está tendo dificuldades para isso agora. Minha mãe é professora do município. Só aqui em casa contando os parentes próximos dá cerca de umas 30 pessoas. 

E se cada professor mobilizar sua família aí já vão outros trocentos de votos.  A eleição é já já. 

Entenderam senhores?   


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

o problema é que os lideres dos sindicatos e os profissionais não estendem as bandeira pedindo que a lei seja cumprida a lei

Raul Seixas disse...

Meu amigo Madeira está de cruzeta para cima do povo, acorda que ele nunca foi e nunca será do lado comunista, ele está seguindo o diretório nacional que o obrigou, e agora ele está se fazendo de aliado mais na verdade, seu interesse é na candidatura de Lobão Filho. Nunca confie em um politico.