31 de outubro de 2013

PARA ENTENDER O VEREADOR ZÉ CARLOS "PÉ DE PATO"



Zé Carlos vacilou dessa vez. Poderia ter ficado quieto nesta história toda de CPI da Caema. Conseguiu mais uma vez a exemplo do "Caso VBL", ter a opinião pública contra sí. Aliado e líder do Governo Municipal o nobre vereador tem sido ao que parece de forma errônea, usado como bate-estaca da bancada madeirista na Câmara. 

Há quem lhe apoie. Se Zé Carlos está ali a fazer esse barulho todo pelo fim da CPI é por que consultou alguém a fazê-lo. 

Todo o Legislativo assim como boa parte da classe política está bastante desgastada em meio a opinião pública. Ninguém acredita mais em Audiências Públicas e muito menos em CPI's para resolver alguma coisa. Porém se ficarmos calados, como diz o ditado, "até as pedras gritarão". 

Para a base governista e inexperiente ficou a lição. Ao invés de "matar a criança no ventre" e impedir que a coisa acontecesse, fizeram o contrário e assinaram pela criação. Fica muito mais difícil findar  algo que já está criando corpo e andando. Aja desgaste Prefeito Madeira. 

Na ânsia de defender sempre os de cima, Zé Carlos, vêm se esquecendo de quem de fato lhe colocou ali no legislativo: o Povo!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

carlos, ferifique e corrija o texto, "aja desgaste...", creio que seria "haja", pois "aja" é do verbo agir.
hiel mota