4 de dezembro de 2012

RANDOLFE RODRIGUES OU LUCIANA GENRO PARA DISPUTAR ELEIÇÃO PRESIDENCIAL PELO PSOL


A disputa presidencial em 2014 já se inicia em várias siglas. No PSOL por conta da ultima reunião da Direção Nacional dois nomes foram aparecendo no contexto extra oficial de lançamento de pré-candidaturas. 

Randolfe Rodrigues é senador pelo Amapá e o mais jovem do país. Considerado pela impressa um destacado senador, tendo inclusive disputada a presidência da casa com José Sarney. Randolfe tem em sua biografia de lutas a grande atuação na CPI do Cachoeira onde na ocasião foi diretamente responsável pela cassação de um dos quadros da direita brasileira: o senador Demóstenes Torres – GO. 

Já Luciana Genro é fundadora do PSOL, ex-deputada federal pelo Rio Grande do Sul, também venceu diversos prêmios da impressa como parlamentar nota 10, só não se reelegeu devido ao funesto coeficiente eleitoral. Luciana ficou entre os mais votados do RS. 

Conversei com Randolfe que ao saber  de onde eu era relembrou que tinha uma namorada em Imperatriz e conhece a região. Perguntado sobre o pleito em 2014 ele não confirma mas também não nega.  Prefere entre um sorriso e outro dizer: "Isso é o partido quem decidirá".

O debate ora se inicia e promete boas surpresas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: