22 de abril de 2012

CONFUSÃO E DESORGANIZAÇÃO: ASSIM ESTÁ SENDO O FESTIVAL “MOA” EM SÃO LUIS

Imagens ao vivo do MOA
Mais de 30 bandas já cancelaram suas apresentações no MOA (Metal Open Air) que está sendo realizado em São Luis neste final de semana. Dentre estas, varias atrações principais tais como: Rock in Roll All Stars, Ratos de Porão, Saxon, Venon, já deram tchau e benção.
O festival corre sério risco de não acontecer neste domingo. O Ministério Público, Procon e demais entidades já manifestaram indiguinação por conta da situação vexatória que fans e artistas estão passando. Segundo o site de noticias “Whiplash”, não há banheiros, água nas torneiras, a área de camping fica num estabulo sujo, varias assaltos acontecem diariamente por falta de segurança. Usando seu perfil no Facebook, o RATOS DE PORÃO desmentiu a justificativa da produção do festival Metal Open Air, que teria afirmado que o cachê baixo recebido pelo RDP para tocar no MOA foi a razão da banda ter cancelado sua participação e não o motivo alegado pelo RDP: falta do envio das passagens aéreas. A banda escreveu um post sobre isso e que segue abaixo:


Post-Scriptum: São exatemente 13:21 deste domingo quando abro o site Whiplash e me deparo com a confirmação do cancelamento definitivo do MOA: Matéria de Estefani Medeiros e Marcus Vinícius Brasil, publicada no UOL, relata que o Festival Open Air foi cancelado - agora oficial e definitivamente - nesta manhã de domingo, 22 de abril, que seria o último dia do evento. "Não tinha como continuar depois do clima de ontem", disse Natanael Jr.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Toninho do bacuri disse...

Naquele ambiente o que devia ter de maconha,cocaina,crack,heroina, e outras drogas mais modernas,não está nem no livro dos recordes.Conforme a noticia,ladroes e bandidos de outras especialidades tambem tinha muito.
Mas é o que estes drogados,metidos a serem esquerdistas,e que gostam de prestigiar a escoria do capitalismo mundial.
Acho que voçe Carlos,não deveria se misturar com esta corja.Esperava que voçe fosse uma pessoa melhor.
Toninho do bacuri

Anônimo disse...

Toninho Bacuri, não generaliza as coisas.
Jarede Araujo !!!!

Anônimo disse...

Como havia dito em outro post: "É foda, aconteceu tanta merda que chega a dar pena desses produtores. Eles foram com muita sede ao pote. Deveriam ter feito um evento menor. Algo como 2 ou 4 atrações internacionais e umas 10 nacionais, sei lá. Bastava começar com mais humildade e com o passar dos anos o evento se estabeleceria no calendário de eventos internacionais. É péssimo ver que eles erraram feio com as bandas e com o público. Eles não estão livres de toda e qualquer culpa pelo insucesso do evento. Foram vítimas de si mesmos e como não se bastasse vitimaram inúmeras bandas, público, fãs, o estilo musical e o nome do país. A imagem do país já é bem negativa no exterior e agora mais essa!... Errar é humano, perdoar é divino. Mas arrependimento só vem depois de algum malfeito. Que sirva de lição. Pode ser que algumas comparações com o que irá por vir (Copa e Olimpíadas) aconteça, mas esses dois eventos terão em seu respaldo o apoio e a supervisão de entidades internacionais competentes e que ao contrário do natimorto MOA, terão um Plano B (sim existem países na espera de uma falha brasileira) . Não acho que o Brasil esteja preparado para receber estes eventos e agora parece que nem grandes eventos de metal. E mais, a tão falada união do metal ficou comprovada nestes últimos dias, ao menos pelas bandas que negaram se submeter à humilhação de pagar para tocar como fossem bandas iniciantes formadas por adolescentes, assim como eu fiz há 15 anos. Mas é isso, bola pra frente que o Rock, Metal, Thrash, Punk, o que seja, não morreu e nunca morrerá! Isto ainda não é o fim..."

Leonardo

Anônimo disse...

E chega ao fim o mais triste episódio do Metal Brasileiro!

Jacob Sterfersson

Anônimo disse...

Quero agradecer a lamparina produções e a negri produções por fuderem com a cena rock e metal no maranhão e principalmente por nos envergonharem perante o resto do mundo. muito obrigado.

Anônimo disse...

Carlos,o toninho do bacuri,está para de lá de certo.P anonimo Parede araujo não entendeu o que o toninho falou.

MAO disse...

MAO ex vocalista do Garotos Podres gravou uma musica com participação do polemico vocalista Pekinez Garcia da lendária banda punk Excomungados(que recusou convite para esse evento)! A musica é Hospícios da banda Excomungados, e tem participação de João Gordo! Aguardem!