22 de abril de 2012

CORONEL MELO: “SOU PRÉ-CANDIDATO”


O professor do curso de direito e coronel da Policia Militar Francisco Melo, declarou ao apresentador Conor Farias, do Programa Imperatriz 24 Horas, a disposição em estar pleitando a vaga ao executivo de Imperatriz.


Melo informou que foi convidado por dirigentes locais e estaduais (inclusive eu fui um dos que fez esse convite) para compor a linha de frente do PSOL em Imperatriz.


Outros partidos também convidaram o militar que se aposenta este ano para disputar a eleição.


Melo declarou ainda na entrevista que se sente honrado com o convite e possui muita simpatia e convicção ideológica  pelo PSOL. O Presidente da Direção Estadual Haroldo Saboia, esteve na região e conversou com o ex-comandante da Policia Militar no Maranhão. Na ocasião manifestou profunda admiração pelo o trabalho do Coronel a frente da pasta e sua trajetória na vida pública.


Em nota oficial, o secretário geral do PSOL/MA declarou: “O Presidente da Executiva Estadual, Haroldo Saboia, formulou convite ao professor e Coronel Melo para que aceite colocar o seu nome à disposição do PSOL, para disputar democraticamente a indicação da candidatura do nosso partido à Prefeitura Municipal de Imperatriz".

A desição sobre o nome do PSOL na eleições municipais se dará na convenção no mês de junho. Uma das intenções principais do partido é debater e construir uma frente de esquerda: PCB, PSOL, PSTU. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

não sei como um partido que se diz de esquerda, quer lançar a qualquer custo a candidatura de um militar, que eu particulamente acredito que ele(melo) não reza a mesma cartilha do PSOL, e eu acredito que não seria bom para o PSOL e nem para imperatriz, não tenho nada contra o coronel mais acho que ele estar no partido errado, pois os militares nunca foram amigos dos socialistas, é uma pena que o Haroldo Saboia não pensa assim.

Anônimo disse...

Ao observar o comentário anônimo, pude notar que qdo se lê pode-se ter uma idéia e que relendo pode-se mudar de idéia.
Qto a rezar na mesma cartilha do PSOL, gostaria de salientar q não existe mais marxismo e sim marxismos em forma de pt, psdb, pcdo entre muitos outros q se não se adaptarem a cultura do país, não surtirão os efeitos desejados.
Vejo o nome do Coronel Melo como muita simpatia, aumentando o leque elencado como opções para Imperatriz.
O sincretismo religioso, o político é bem vindo a tdas as mentes que não são laicas, tampouco aculturais; em assim sendo, adaptações são mais que necessárias no pluripartidarismo que sustenta a política e o presente sistema democrático de governo.
Lamento que pessoas ainda pensem em apriorismo político sem oportunizar pra emitir opiniões a posteriori, que seria o ideal aos que cultivam mente são.
Acredito que nenhum candidato probo e sem máculas possa ser impedido por conveniencias e sim votado pelos tb divergentes q convergem.