1 de fevereiro de 2012

FLAVIO DINO, MARCOS SILVA, ELEIÇÕES 2012

 
FLAVIO DINO
O presidente da Embratur está com agenda confirmada em Imperatriz. A visita se dará na sexta feira próxima [03] e entre outras pautas discutirá o papel eleitoral do PcdoB na região. Dino terá um momento com os correligionários comunistas tendo como anfitriões Clayton Noleto, Prof. Adonilsson e cia.

MARCOS SILVA
Além de Flávio Dino outro que vêm sendo detonado pelos Blogs da mídia barrica é Marcos Silva, do PSTU. Ele reagiu ontem à altura e mandou recado ao blogueiro Marco Deça. Leia o que disse Marcos Silva no seu microblog no Facebook:
"Esta é minha resposta a um dos cães de guarda da oligarquia decadente. Que ao invés de fazer jornalismo preferir agredir, aqueles que se opõe ao domínio Sarneista. Deça, faço a minha luta de forma aberta e pública. Acredito que farsante são aqueles que defendem a farsa de um governo que se utiliza do seu poder de mídia para perseguir e intimidar opositores. E o que é pior: vocês querem agora dominar até a internet? Não é muita fome? Não esqueça: farsante é um governo que só faz propaganda e não melhora as condições sociais do nosso povo. Agora entendo que você só está cumprindo o seu papel tentar fazer intrigas, inventar mentiras, tudo com o objetivo de desmoralizar aqueles que lutam contra o poder dessa oligarquia que ao invés de vir para o debate se utiliza de um canil de “blogueiros” e o que é mais triste: todos pagos com dinheiro público. Por fim, fique tranquilo, porque sou uma pessoa insignificante, não ameaço seus empregos, de forma que no futuro quando seus filhos ou filhas olharem para sua história terão vergonha de dizer que a profissão do pai era bajular uma oligarquia." Terá réplica? Ou mesmo tréplica?

ESCUTEC
Quem não gostou nada nada da pesquisa divulgada ontem pela Escutec foi o alto clero tucano na cidade. Algumas vozes do ninho foram ouvidas que dentre outras coisas chamaram o resultado de “fajuto” e “bobagem”. Segundo uma fonte, Madeira não gosta de encomendar pesquisas nem pra ele. Muito menos dos resultados - pelo visto.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

A pesquisa foi divulgada pelo jornal do sec de estado sergio macedo entao leia se gov do estado que apoia madeira. Agora madeira vc vai provar de proprio veneno vc e o candidato da familia sarney vai desmentir?