14 de dezembro de 2011

RÁPIDAS: MADEIRA X SANCHES, ROSEANA X IMPERATRIZ, ILDON X MADEIRA, VALDINAR X HISTÓRIA

Madeira x Sanches
O prefeito tucano Sebastião Madeira, de Imperatriz-MA, acaba de ser responsabilizado como autor intelectual do pedido de cassação do vereador mais votado da cidade na eleição de 2008, Edmilson Sanches (PCdoB). Segundo dirigente comunista Clayton Noleto, os suplentes Zesiel Ribeiro e Terezinha Soares são autores materiais porque entraram com o pedido na justiça. (Fonte: Frederico Luis)

Roseana x Imperatriz
A governadora Roseana Sarney em seu discurso de inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Imperatriz, disse que “esta cidade não gosta dela mas ela ama esta cidade”. Eu poderia elencar hum milhão de motivos para explicar o porquê desta situação, mas resumo em apenas uma palavra: DESCASO. Imperatriz possui uma classe média com traços pequenos burgueses capaz de pensar por si só, diferente de várias cidades do interior pauperizadas devido a politica clientelista vigente.

Ildon x Madeira
"Bocas menores" da cidade comentam que segue em curso um acordo de camaradas entre Ildon e Madeira. O primeiro não sairia candidato a prefeito em 2012 e apoiaria Madeira em sua reeleição. Como pagamento pela “gentileza" Madeira apoiaria Ildon em 2014 para garantir-lhe a vaga a deputado federal. O blog está aberto para esclarecimentos.


Valdinar x História
Uma imagem vale mais do que mil palavras. A foto acima foi tirada pelo fotógrafo blogueiro Pinheiro durante a solenidade de inauguração da UPA de Imperatriz.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

pãp pão,queijo queijo disse...

Carlos Lee,eu não sei quem é o mais sem vergonha,se o Valdinar ou o Macaxeira,mas que todos dois são,isto não tenho nenhuma dúvida.Pão pão,queijo queijo.