2 de novembro de 2011

NOTAS RÁPIDAS: SAIA JUSTA DE MADEIRA, INDIOS x FUNAI, MA DESGOVERNADO E OUTRAS...


Vacilada do Prefeito
Não se comenta outra coisa na cidade! Um vereador ligado ao prefeito de Imperatriz (foto) deixou-o em uma saia justa daquelas. O vereador ligou para o prefeito na frente de algumas pessoas que cobravam melhorias para o bairro onde moram. Ao atender o telefone, Madeira nem imaginava que o Edil tinha colocado o seu celular no viva - voz, para que todos os presentes ouvissem. Até aí tudo bem, não fosse o humor do nobre prefeito estar “abalado” naquele momento e o mesmo começar a xingar todo mundo de FDP e outros impropérios impublicáveis. Pra “sorte” ainda maior de Madeira, tudo teria sido gravado por uma equipe de TV local. Prefeito e vereador, com diria minha vozinha, devem tá no “inferno astral daqueles”.

Índios acampam na Funai de Itz
Índios da etnia Guajajara acampados na Funai de Imperatriz, informaram que no dia 28 de outubro, um madeireiro passou com um caminhão por cima do índio Guajajara conhecido como José Pequeno. O índio morava na aldeia Ipurungatú, na terra indígena de Araribóia no município de Bom Jesus das Selvas. Os indígenas informaram ainda que a Funai tomou conhecimento do assassinato e não tomou nenhuma providência, esse fato aumentou ainda mais a indignação dos indígenas com técnicos da Funai que segundo os mesmos, estão a serviço dos madereiros, funcionando como informantes.(Fonte: Vias de Fato)

Desgoverno no Maranhão
Hoje, o governador do Maranhão é Jamil Gedeon. Pode ser sério um estado em que a titular tira licença para se tratar e vai sambar, o vice que lambe os beiços pelo cargo entrega o cargo para o presidente da assembleia, que entrega para o presidente do TJ? Parece brincadeira de criança.(By Isnande Barros via Facebook)

Marcelo Freixo
#ForçaFreixo Nosso deputado estadual do PSOL-RJ, Marcelo Freixo, está ameaçado pelos bandidos que combate no RJ. Garantir a vida de Freixo, vivendo e trabalhando no RJ, significa hj reafirmar que vivemos num estado democrático de direito, sob uma mínima legalidade. Sua morte significará o contrário. A sociedade brasileira acompanha sua luta!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA É A MUDANÇA PROMETIDA? ACHO QUE O SSLOGAN DE CAMPANHA DO MADEIRA AGORA DEVRIA SER "MUDA DE IMPERATRIZ" E NÃO MUDA IMPERATRIZ.
JURANDIR

Anônimo disse...

Esse cara chamado Madeira disse em alto e bom tom que servidor do municipio e nao representa 3% do eleitorado Imperatrizence ..... ele foi infeliz pois a resposta ta ai ... o repudio total dos servidores.. a lingua dele e que acabou com ele ... hahahahah .. politicos.. nao sao so piadas tambem sao "PI...!!!"

Silviano Clovis

Anônimo disse...

CARO CARLINHOS TENHO UMA DENUNCIA .. VAI COMPLETAR 7 MESES QUE OS SERVIDORES DA SAUDE NAO RECEBEM A SUA GRATIFICAÇAO ....A UMA LEI QUE AMPARA E OBRIGA O GESTOR MUNICIPAL A PAGAR ... O SINDICATO JA SE MOBILIZOU E ENTROU COM UMA AÇÃO JUNTO A JUSTIÇA ..ESSE CARA (O PREFEITO) GOSTA DE PISAR E HUMILHAR MESMO O SERVIDOR DA SAUDE.. INVESTIGUE ISSO QUE TE RELATO!!! VAI NO "SINDSAUDE" DENUNCIE NOS AJUDE!!