10 de novembro de 2011

GREVE DA PM: IVALDO E FRANCISCO MELO SUPOSTAMENTE AMEAÇADOS DE PRISÃO POR REINVIDICAREM DIREITOS


O blogueiro lambe-botas de plantão da Família Sarney, o proto-fascista Marco D'Eça, insinuou ontem que os comandantes a frente do movimento grevista da PM mereciam cadeia. Pela lógica, sabendo que certos ditos blogueiros são uma especie de assessoria de comunicação extraoficial deste (des) governo de Roseana Sarney imaginamos que esta possibilidade de prisão é real e concreta. 

Há um fator porém que escapa ao alcance do estado vigente: Os comandantes Francisco Melo e Ivaldo Barbosa possuem apoio total e irrestrito da corporação.

A reposição das perdas salariais de 2009 a 2011; 30% mais TR (inflação acumulada do ano anterior) em cada ano de 2012 a 2015 previsto no PPA (proposta Plurianual); só pra citar uma das reinvidicações - é condição sine qua non para que minimamente policiais e bombeiros possam ter uma vida mais digna. Segundo o blogueiro Décio Sá porém a vida de um PM no Maranhão anda as mil maravilhas (veja aqui).

È muito fácil (ainda mais na posição confortável em que este profissionais da comunicação se encontram) alegar insurgência e insubordinação por parte dos comandantes da PM, mas, infelizmente, pra quem tem que enfrentar diariamente desafios arriscando a própria vida nas ruas o buraco torna-se mais embaixo.





Na lógica fascistoide deste grupo que está no poder: Comandantes da PM que  raciocinam? Cadeia neles!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Helton Reis Coelho disse...

carlos estou no blogs de novo, dá uma visitinha lá valeu companheiro