15 de julho de 2011

MILHARES DE PESSOAS VÃO AO SHOW DO PARALAMAS EM IMPERATRIZ


Uma verdadeira multidão lotou ontem a Av, Beira Rio, para prestigiar o show da banda carioca Paralamas do Sucesso. Conforme anunciado na TV foram montados dois palcos, o que de certa forma acabou relegando os artistas imperatrizenses a uma estrutura inferior de som e luz.
Ao "clarim da meia noite", sobe ao palco maior a atração principal. O show dura cerca de uma hora e meia e balança toda Beira – Rio comprovando que público de nossa cidade aprecia boa música sim. Só não consegue ter acesso a elas, vide rádios viciadas em forró e sertanejo. Nada contra estes estilos. O problema é a hegemonia mercadológica imposta pela industria cultural de Imperatriz que acaba repetindo a exaustão a formula chifre + bundas. Ponto para a Prefeitura de Imperatriz. Que venham mais atrações de qualidade como Titãs, Engenheiros do Hawai, Maria Gadú, Zeca Baleiro, Morais Moreira, Alceu Valença etc.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

8 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns mesmo a Prefeitura e a todos os cidadãos da Cidade. Meu camarada amigo, Leen, saudade desta cidade maravilhosa. Grande abraço, Celso Brandão.

Anônimo disse...

eu tava lá vadio, ti vi morto de bebo mais o Alain, o pajé, o panderão, o seu buneco cara de noiva cadaver e o Luís M... (ops, calate boca, o caba agora é puliça)... bebi quatro granadinha de sapupara limão misturado com o refrigerante jesuis e depois fui pra casa proque dormi pq tinha trabalhá hoje na vbl misera.

Claudeci ex dono de bar, graças a Deus

Anônimo disse...

Eu que mexo com arte posso dizer que foi uma grande show, vi de longe bebendo minha latinha escontasdo num poste agora esse minino, esse motorista, esse claudeci... esse claudeci é é... é um minino bom, mas tem uma preguiça de trabalhá

Lambau agitador cultural e bebodor de rabo de galo

Carlos Leen Santiago disse...

A cada dia me surpreendo mais com as figuras que comentam no Blog. Sejam bem vindos...

Samuel Souza disse...

rapá, Claudeci e Lambau por aqui é demais eheheheh

Gonzo Sade disse...

Porra, muda pelo ao menos o texto quando se passar por alguém.

Anônimo disse...

ah porra quem te disse que é o calvim seu buneco da cara de noiva cadaver? bestera cumpadi, bestera

benzão, ex diambero agora dedicado a familia e aos negocios

TIMÓTEO disse...

A MOLECAGEM É GRANDE, LAMBAU, BENZÃO, TU ACEITA CADA TRASTE PRA COMENTAR AQUI VIU. NEM FALO DO CLAUDECI POR O COITADO JÁ ANDA LASCADO SEM BAR E SEM MUIÉ!

TIMÓTEO
DAQUI DO RESTAURANTE ECOLÓCICO COMENDO UMA PESCADA FRITA COM ACAÍ