14 de julho de 2011

CARLOTO JUNIOR PROMOVE ENCONTRO DE BLOGUEIROS






Que a blogosfera é uma bela trincheira na batalha por acesso a democracia dos meios de comunicação, disso não se tem dúvida. Por obra e graça do aniversário de um ano do Blogue de Carloto Junior, vários figuras ligadas ao meio político e jornalistico encontraram-se na ultima terça feira na Romanos Pizzaria.
Arte e cultura são as únicas coisas no mundo capazes de unificar, nem que seja por alguns momentos, posições ideológicas tão diversificadas. De tudo um pouco apareceu pela Romanos na terça. Os encontros foram quase “surreais”.
Que o diga o Secretário de Comunicação Elson Araújo. A rodada de pizza teve como companhia ninguém menos do que seu “desafeto virtual” , Marlon “Só falo a verdade”. Ambos pareciam muito tranqüilos. Definitivamente a coisa não é pessoal.
Ou mesmo o que dizer do insólito encontro entre o petista Carlos Hermes e ninguém menos do que o militante anti-lulista, Holden Arruda? As farpas, lógico, rolaram em alguns momentos.
Quem estiveram por lá também foram Samuel Souza, Frederico Luiz, Pinheiro Foto, Jan Ricardo, Carlos Gaby e Isnande Barros.
O futuro é por aqui. Os jornais impressos estão com os dias contados. Os dias do criminoso monopólio da mídia oficial estão contados. Parabéns ao Carloto Jr e a todos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Carlos Leen Santiago disse...

Faltou Wilson Leite,Rui Porão, Paulo Negrão, Jairo Gonzo, Hotel Luis Subteraneo