9 de março de 2011

Falou Mayara


A Mayara tá indo embora - ela vai morar no Rio de Janeiro pra poder fazer um mestrado. Ela me disse qual especificamente era a especialização, mas eu não me lembro bem ao certo, só sei que é na área de Letras.

Isso dá um gás danado em todos nos que acabamos de nos formar. Afinal conhecimento e titulação nos dias de hoje nunca é demais. Vou estudar também e ver se consigo fazer um.

Foi por causa da Mayara que eu entrei na banda que eu mais gostei de tocar: a Noiseverm. Ela pagou minha passagem e foi comigo de coletivo pra um pré-ensaio na casa do Marcelo.

Foi culpa dela também eu ter pego uma facada nas costas (literalmente viu). Na verdade estou exagerando nessa. Ela não foi a responsável, só escolheu o caminho errado de voltarmos pra casa e daí fomos assaltados por pirralhos armados. Ela tentou convencer um dos ladrões a levar um livro dela. Não me lembro que livro era. E foi por causa da Mayara que eu comecei a gostar de Belle and Sebastian, uma das melhores bandas que conheci dos anos 90. Ah, Mutantes também.

Tem mais coisas que eu poderia dizer da Mayara só que acho melhor não. Afinal são de foro intimo.

Ao contrário do que alguns de vocês estejam pensando eu nunca comi a Mayara. E vice-versa. Acho que não teria a menor graça pra gente. Seria como comer o (a) próprio(a) irmão(ã).

E por essas e tantas outras que eu não poderia deixar de fazer uma nota sobre a despedida da Mayara.

Mas ela vai voltar – passa rápido dois anos. Qualquer dia desses você topa com ela subindo ali na Rua Benedito Leite, na Rua da Padaria São Francisco, setor mercadinho. Ou então pelos barzinhos tipo papo cabeça da Imperosa.

Falow Mayara ! Que a força esteja com você.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

Unknown disse...

Cara, tirando a parte do comeu ou não comeu a Maiara,a nota está ótima...rss

Particularmente não tenho uma história dessas pra contar, infelizmente,nossa convivência nunca foi tão íntima, mas confesso que sou admirador dessa pessoa...

grande figurinha...espero que não demore os 2 anos...q venha vez enquando, até q volte de vez coo mestra...bjs Maiara.

Gonzo Sade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonzo Sade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonzo Sade disse...

E nesta quinta feira(10)terá uma festinha de aniversário/despedida da Mayarara. Será na bodega do finado Claudeci. Quem tiver carne que leve. Levarei meu estômago.