3 de janeiro de 2011

Enquete: Quem deve ser o candidato a presidente da Assembléia Legislativa pela oposição no MA?

Siga o Blog de Carlos Leen no Twitter

Retorno em caráter de urgência neste breve recesso apenas para atualizar a enquete do nosso blog, visto que alguns assuntos não podem esperar. Então caros leitores internautas: Quem deve ser o candidato a presidente da Assembléia Legislativa pela oposição no MA?

Siga o Blog de Carlos Leen no twitter

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

10 comentários:

John Cutrim disse...

Carlos, parabéns pela enquete, brilhante idéia. Já deixei meu voto. abraço

Carlos Leen Santiago disse...

Grato pela visita John. Então, se possível repercuta nossa enquete no seu já consolidado espaço virtual.
Abração!

Balaios disse...

Será se este povo ai citado tem coragem de fazer um enfrentamento ao totalitarismo do grupo sarney?

gustavo- caxias disse...

Eu acho que pra construimos um futuro de enfrentamento deve se começar agora se não há outros são etes ai que devem fazer isto. mesmo que num seja muita coisa mais o fato de criar uma chapa já mostrava pros sarneys que eles num tem tudo ....

Sandro_itz disse...

Gustavo e Balais acho interessante os questionamento e o posicionament de vcs e acrescento dizendo que este grupo ai deveria encarar esta, e isto seria um passo para um grupo fortaalecido nas proximas disputas eleiorais que viram

Bil disse...

Cra acredito que o debate é bom mais deste povo ai num dá pra esperar nada... eles num representam esquerda, se é que esta tem no MA

Anônimo disse...

acho que a coisa ta pegando no MA. é suzano e querdal pra um lado expulsando trabalhadores de suas terras e uns caras que se dizem de esquerda que num conseguem minimamente pensar um atuação parlamentar, isto os que chegam lá, e os partidos que num chegam só se ver falar neles novamente nas próximas eleições.

Carlos Leen Santiago disse...

Caros:
Acredito que temos que intervir na política da forma que a nossa geração a encontrou e não de uma forma a-histórica. Isso significa "jogar" com os peões que temos, sem esquecer os princípios e o sonho de um mundo melhor para todos.
Devemos utilizar a Assembléia como um espaço de disputa da "classe trabalhadora" também.

Anônimo disse...

Fico surpreso com essa postagem no blog do Carlos Lee, um camarada de respeito e um expoente da esquerda politica no estado do maranhao, mebra da executiva estadual de um partido transformador e de muita luta o PSOL, sinceeramente esses nomes não representam em nada a esquerda no estado, o povo tem que ir as ruas para eleger gente do porte do Carlos Lee e mais nomes do PSOL que é a esquerda no maranhão. Sugestão Carlos Lee retire essa enquente de seu blog o povo do maranhao quer a esquerda transformadora no parlamento maranhense, seja estadual ou mucipal.

Reynaldo Costa disse...

fackoplCaro Anonimo,
Muito importante sua colocação. mas
Pelo que parece a enquete ocalisa um nomes de um grupo de oposição. oposição não necessária mente é esquerda. Segundo, que esquerda trasformadora existe em nosso estado? e quem disse que o povo quer?
só faltou vc dizer que a revolução tá bem ai na esquina.
Camarada!!!! a coisa é mais complexa do que definirmo o que é esquerda e direita. Muitos deste politicos num tão nem ai pra isto só querem poder e grana.

outra coisa vc se refere que o povo precisa ir a ruas eleger gente da esquerda, deve esta se referindo em ir as urnas. assim eu acho que até chegar a este processo de urnas umm outro caminho precisa ser trilhado, o da luta real, o da organização de massa, pois só muda o resultado das urnas se mudar o enfrentamento no dia dia de luta dos trabalhadores.

por fim sugiro a Carlos Leen e aos demais que estão neste papo por aqui, já que esta enquete serviu ao menos pra iniciar este debate, de puxarmos um espaço presencial que pudassemos de forma organizada aprofundar sobre o tema. derrepente poderiammos construir algo mais que criticas e assim por diante.