12 de janeiro de 2011

De volta a blogosfera

Depois de um breve recesso cá estou eu de volta ao mundo da blogosfera. Ao contrário do que uns poucos pensam não foram férias com direito a dançarinas havaianas, sombra e água fresca. Na verdade me ausentei no intuito de cumprir várias tarefas de cunho político e acadêmico.

Ainda estou na labuta disso tudo e a freqüência das postagens talvez ainda demore um pouco a ser regularizada como dantes (cerca de dois posts por dia). Mas a saudade da blogosfera eram tantas que resolvi voltar logo, mesmo que não ainda 100% de tempo, afinal também não sou patrocinado por nada ou por ninguém, posso postar quando bem entender ou não. De maneira regular ou não. O que no meu entender não dá é pra ficar só no silencio enquanto a história passa.

Afinal como disse o Felipe Klant: SAIBAM QUE O ENFRENTAMENTO AINDA VAI COMEÇAR.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: