2 de dezembro de 2010

Comunidade uemiana deve escolher Expedito Barroso novamente para Direção de Centro


Expedito Barroso é o atual diretor que corresponde à gestão entre 2007 e 2010, sendo o resultado concreto de um projeto coletivo entre professores, alunos e servidores, tendo apresentado consideráveis avanços na democracia universitária como um todo.
O Centro de Estudos Superiores de Imperatriz no inicio de sua gestão possuía apenas 06 bolsas de Iniciação científica sendo que nos últimos anos a média saltou para 20 bolsas de iniciação cientifica. De apenas 12 trabalhos que eram publicados por ano, hoje são em pelo menos 36 trabalhos de publicação nas revistas de ciência de todo o Brasil.
Pela primeira vez o Cesi/Uema articulou emendas de Dep. Federais. Só o então Dep. Sebastião Madeira viabilizou R$ 450.000,00, para aquisição de computadores, notebooks, data-shows, equipamentos de laboratório, carteiras escolares, microscópios.
Além disso, cumpre lembrar também a completa pacificação entre setores da universidade que antes não tinham nenhum dialogo entre si, disputando os parcos recursos entre os interesses individuais de um ou outro gestor. Democracia universitária se faz assim: colocando o que se tem para o limpo e discutindo com todos (as) de igual para igual.
Criando uma ampla articulação positiva com sociedade imperatrizense, classe política e empresarial e movimentos sociais, Prof. Expedito é portanto um nome credenciado para estar mais quatro anos a frente do Cesi/Uema. A dobradinha da chapa é com o Prof. do Departamento de Historia e Geografia, Prof, Siney Ferraz, na foto de óculos, ao lado do cabeludo Prof. Expedito.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza Carlos Leen, o Expedito está correspondendo as expctativas de todos além de ser sério e honesto por isso mereçe ficar. Parabens Expedito estamos juntos pra reeleição
ass: Marcio Papel.

Anônimo disse...

Como se identificar se os tags não permitem.

Anônimo disse...

Bolsas de Pesquisas em IES é obrigação e não mérito e todas sempre chegam através de TRABALHOS ÁRDUOS DE PROFESSORES PESQUISADORES que se esforçam muito para que as mesmas sempre beneficiem os alunos.