4 de agosto de 2010

Palmerio Dória, autor de Honoráveis Bandidos fará noite de autógrafos em Imperatriz

Do site Praça da Cultura
Texto de Josué Moura
O Jornalista e escritor Palmério Dória, autor do Best seller Honoráveis Bandidos, Livro que versa sobre a carreira nada recomendável do ex-presidente e atual senador da República, José Sarney, estará em Imperatriz, no próximo dia 12, quando realizará uma noite de autógrafos no Campus da Universidade federal do Maranhão. Palmério Dória vem à Imperatriz através do DCE da Ufma.
Este será o segundo lançamento do livro em terras maranhense. Com medo da família Sarney, nenhuma livraria em São Luís (MA) aceitou abrigar o lançamento do livro que acabou tendo seu lançamento patrocinado pelo Sindicato dos Bancários do Maranhão, no dia 05 de novembro de 2009.
Na ocasião uma tropa de baderneiros, segundo denuncias da oposição, patrocinada pelo vice-governador João Alberto e organizada pelo deputado Ricardo Murad, invadiu o auditório do sindicato e realizou um verdadeiro quebra-quebra, quase empanando o sucesso do lançamento do polêmico livro.
Em Imperatriz "o buraco é mais embaixo". Espera-se que os poucos amigos da oligarquia não tentem nada e que a noite de autógrafos de Palmério Dória seja tranquila, como manda a Constituição que nos dá pleno direito de expressão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Josué Moura disse...

Falou amigo Leen,
Ok, você tirou do Praça da Cultura, mas originalmente é do Blog do Josué Moura.
Mas é isso ai, vale a pena, vamos divulgar...

Carlos Leen Santiago disse...

Ops, Mil perdões Josué...
na correria postei sem o nome do autor.
Ja corrijo e de novo peço desculpas !