21 de setembro de 2020

Funac realizará torneio de futsal em Imperatriz



A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), realiza nesta quarta-feira (23), a partir das 8h, o torneio de futsal com os socioeducandos. A atividade acontecerá na quadra do Complexo Esportivo Barjonas Lobão – Fiqueninho (Av. Bernardo Sayão – Nova Imperatriz, Imperatriz – MA).

A partida será uma triangular e jogarão os adolescentes dos times do três Centros Socioeducativos localizados em Imperatriz. Participarão do evento representantes do sistema de justiça, parceiros e o goleiro Rodrigo Ramos.

A Funac tem investido nas práticas esportivas e de lazer na rotina sociopedagógica das unidades e trabalhado valores importantes por meio do esporte que contribuirão para a construção de um novo projeto de vida do adolescente, baseado no respeito, cooperação e disciplina.

Para o fortalecimento da intersetorialidade na socioeducação, a ação conta com o apoio da Sedel em Imperatriz.

SERVIÇO

O quê: Funac realizará torneio de futsal em Imperatriz.
Quando: Quarta-feira (23), a partir das 8h.
Onde: Complexo Esportivo Barjonas Lobão – Fiqueninho (Av. Bernardo Sayão – Nova Imperatriz, Imperatriz – MA).
Contato: Ascom da Funac, Afonso Barros (98) 98456-7837; e diretora do Centro Socioeducativo de Internação Provisória da Região Tocantina, Socorro Pires (99) 9174-3499.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: