22 de setembro de 2020

Bebeto Telles do PDT morre vítima de câncer no pâncreas



PDTeles, assim que era. No Maranhão, o Partido Democrático Trabalhista começou com Reginaldo Telles (†2018), sua esposa, Maria Lúcia (†2016) e seus 12 filhos, entre eles, Bebeto Telles, morto às 4h desta terça-feira, em São Paulo-SP, vítima de complicações de câncer no pâncreas.

Fundador da Academia do Show, Bebeto foi o responsável pela sonorização para a visita do Papa João Paulo II à Ilha de São Luís, em 1991, na gestão do prefeito Jackson Lago (†2011). Também é dele a assinatura de Natal e Ano Novo nas paredes do Palácio dos Leões, na administração do governador Flávio Dino.

Na Região Tocantina, Bebeto promoveu os melhores carnavais da segunda capital do Maranhão, Imperatriz. E ainda, sempre com o seu Trio Carcará, foi um dos protagonistas do Açaifolia, micareta da Cidade do Ferro. Ele foi diretor da TV Band Imperatriz e da Rádio Club de Açailândia.

Veio da Rádio Terra FM com a voz de Jan Ricardo, a linda homenagem a este jovem senhor que abrilhantou a vida de todos do seu círculo de convivência, como os seus três filhos: Rafael, Yuri e Gabriel. O velório está previsto para começar às 16h na Pax União no Centro de São Luís e o enterro nesta quarta, 23, no cemitério do Gavião. Na redes sociais, é intensa a repercussão da morte do empresário.

Fonte: Frederico Luis, site Direto da Aldeia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: