26 de maio de 2020

Dino enquadra Bolsonaro e Heleno


Na reunião ministerial de 22 de abril, cujo vídeo foi divulgado na última sexta-feira, Jair Bolsonaro se queixou da postura de prefeitos e governadores durante a pandemia da Covid-19. 

O presidente afirmou que queria dar um “puta de um recado pra esses bosta (sic)”. “Por que que eu tô (sic) armando o povo? Porque eu não quero uma ditadura! E não dá pra segurar mais! Não é? Não dá pra segurar mais.” 

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), disse a O Antagonista que Bolsonaro “continua a sonhar com uma ditadura”. “Ditadores só conseguem imaginar uma forma de solucionar controvérsias: o uso de armas. Democratas acreditam na solução pacífica de controvérsias e no diálogo. 

Assim, é fácil constatar que Bolsonaro sempre sonhou e continua a sonhar com uma ditadura. Como não está conseguindo, está agressivo, como o uso descontrolado de palavrões bem revela.” 

Dino acrescentou, alfinetando Augusto Heleno, ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI): “Não está conseguindo e nem vai conseguir, mesmo que o general Heleno fique berrando ao lado dele, em um papel triste, que não está à altura das Forças Armadas do Brasil.”


Publicidade:


Clique aqui e ouça Rádio Timbira


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: