1 de abril de 2020

Kelly Rocha faz alerta em Montes Altos e critica gestão municipal


Uma das principais lideranças de Montes Altos, a psicóloga e servidora pública Kelly Rocha, publicou uma nota bastante crítica acerca da atuação do poder municipal frente a crise atual do Coronavirus na cidade.
" (...) O Governo de Montes Altos é lento e com poucas ações efetivas (...).
Ocorre que desta vez (o Governo) não pode errar, se omitir e nem ainda se atrasar," afirma.
A prefeitura não se manifestou ainda sobre o assunto. Kelly Rocha que é presidente do PCdoB local afirmou que o momento é de mostrar uma posição mais firme em relação a atual gestão de Ajuricaba Abreu (PDT), mas negou que há qualquer rompimento político entre os grupos na cidade.
Confira na íntegra a nota:
"Estamos completando um mês de pandemia no Brasil e comando das autoridades sanitárias e políticas no que diz respeito ao isolamento social e cuidados redobrados com a higiene da população.
O que vemos em Montes Altos? Muitas pessoas céticas e se movimentado como se nada estivesse acontecendo, o que será em prejuízos de todos.
Outra coisa, e mais grave ainda, o Governo de Montes Altos, lento e com poucas ações efetivas no que diz respeito ao poder de orientação, fiscalização, ações educativas/preventivas, planejamento/reorganização dos serviços de saúde/assistência social e segurança alimentar.
Ocorre que desta vez o Governo não pode errar, se omitir e nem ainda se atrasar.
O PC do B registra aqui sua preocupação e insatisfação com as poucas ações. ACORDEM!
Kelly Rocha
Presidente do PCdoB
Montes Altos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: