23 de janeiro de 2020

Kelly Rocha e Vereador Jarbas, inquestionavelmente, um casal que vem dando certo pra Montes Altos.


Ela, avaliada pelo povo como a mais eficiente secretária de saúde que a cidade já teve, Vice-prefeita atuante e conectada com as demandas da cidade quando ocupou o cargo. 

Hoje ajuda o Município fortalecendo o diálogo com o Governo do Estado, sendo uma das grandes responsáveis por muitas obras e serviços do Estado em Montes Altos. 

Ele, um vereador coerente com o que pregou em campanha, defesa da boa política, da honestidade, da eficiência na gestão pública e do respeito às pessoas. 

Vereador incansável, que põe a mão na massa e envolve as pessoas em serviços voluntários, levantando as bandeiras da organização dos espaços públicos, arrumação das praças, melhoramento da iluminação pública, apoio ao esporte, cultura, além de defensor do povo e do município na tribuna da Câmara. 

A missão do vereador é fiscalizar o Poder Executivo (os atos do prefeito ou prefeita), aprovar o Orçamento Municipal e as Contas da Prefeitura, e legislar no âmbito de sua competência sem gerar gastos para os cofres públicos. 

Na Câmara, Jarbas fez bem tudo isto com ética, coragem e compromisso com os interesses da cidade. Agora, tem ido buscar além, pautando uma agenda política fundamental para a cidade de Montes Altos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: