5 de dezembro de 2019

Governo entrega revitalização do Calçadão de Imperatriz nesta sexta-feira


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), entregará na sexta-feira (06), às 17h30, os serviços de reforma do Calçadão de Imperatriz. 

Essa é a primeira grande revitalização, depois de 40 anos de construção do espaço, um dos maiores centros de compras do município. 

Como a cidade é um pólo comercial, a ação vai contemplar mais de 20 municípios da Região Tocantina. 

A obra inclui sistema de drenagem, piso e cobertura, abrangendo a parte de fundação, as redes de água, de esgoto e de drenagem para o escoamento da água da chuva. 

A construção da parte do piso central toda em concreto armado e, nas laterais o intertravado, formado por blocos de concreto que facilita a manutenção. 

Outra parte incluída na cobertura é a descida da água, que faz a conexão das calhas com a drenagem, para escoar a água da chuva, além do paisagismo. 

Mais uma novidade é que a primeira temporada natalina, depois do espaço revitalizado, contará com uma decoração especial de natal. O objetivo é atrair mais pessoas para o local, proporcionar uma atividade de lazer para as famílias. 

Com isso, aumenta a movimentação do comércio, impulsiona a economia local e há geração de renda. 

Mais obras 

Ainda cumprindo agenda no município, o governador Flávio Dino assina ordem de serviço para a construção do Sistema de Abastecimento de Água, um sonho das comunidades que moram no bairro Vila Macedo, Vila Zenira, Camaçari e no povoado Bebedouro. 

SERVIÇO: 

O quê: Inauguração Calçadão de Imperatriz e assinatura de serviço para Sistema de Abastecimento de Água 
Quando: Sexta-feira, (06) Horário: 17h30 Local: Av. Getúlio Vargas – Centro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: