2 de novembro de 2019

Adonilson Lima confirma pré candidatura a vereador


O Prof. Adonilson vai mesmo disputar uma das vagas aos legislativo municipal em Imperatriz. 

A pré candidatura deve ser lançada oficialmente nos próximos dias em um café da manhã com apoiadores e imprensa política local. 

"Companheiros de jornada, estamos cristalizando juntos a várias lideranças da cidade a necessidade de voltarmos para a luta da Câmara Municipal. O projeto da candidatura está em fase embrionária, iniciando as articulações, mas, tem tudo para engrenar pra valer. Vamos montando instrumentos para nos comunicarmos. Obrigado e estamos juntos." Disse Adonilson em uma rede social. 

Venho acompanhando com atenção a relevante atuação de Adonilson Lima a frente da pasta de Articulação Politica do Estado. Sempre pautando as questões com muita humildade sem tomar-lá-da-cá, Adonilson notabilizou-se entre diversos setores da sociedade - do empresariado ao homem simples do campo - como uma pessoa de grande dignidade e coerência. 

Em meio a uma conjuntura política ríspida e de enfrentamentos a barbárie civilizacional, o nome de Adonilson Lima é necessário. Sua pré - candidatura acumula no campo certo.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: