4 de novembro de 2019

8ª FEIRA DA BELEZA DE IMPERATRIZ


Nesta terça-feira, 5, a partir das 8h, no piso superior do Centro de Convenções, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reúne expositores, profissionais e imprensa, durante solenidade de entrega das credenciais para participação na 8ª Feira da Beleza de Imperatriz, que será oficialmente aberta às 10h do próximo domingo. 

A solenidade de entrega das credenciais para expositores, jornalistas, radialistas, colunistas, blogueiros e influenciadores digitais, será comandada pelo empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL Imperatriz, entidade realizadora da Feira da Beleza. 

Quem ainda não possui credenciamento, pode se dirigir a Câmara de Dirigentes Lojistas, localizada no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz, em horário comercial, e solicitá-lo junto a Assessoria de Imprensa, enviando nome do veículo e dos profissionais que estarão cobrindo a edição 2019 da feira. 

A 8ª Feira da Beleza de Imperatriz será realizada nos dias 10, 11 e 12 de novembro, das 10h às 22h, no Centro de Convenções, situado na rua Hermes da Fonseca, área central da cidade. Informações sobre o evento: (99) 2101-2626. 

No encontro desta terça-feira, será servido café da manhã para os convidados. 

Evento 

8ª Feira da Beleza de Imperatriz 10 a 12 de Novembro de 2019 10h às 22h Centro de Convenções de Imperatriz
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: