3 de setembro de 2019

Rapidinhas dessa terça-feira


João Silva
A nomeação do vereador João Silva (PRB) para se tornar o novo líder do governo na câmara municipal foi lida na manhã nesta terça durante o grande expediente. Ele substituirá Hamilton Miranda (PP) que pelos comentários dos corredores apoiará um candidato da oposição a prefeito.

Crise na Prefeitura
Uma funcionária pública/professora foi demitida hoje pelo atual prefeito Assis. As motivações ainda não estão devidamente bem explicadas e fala-se em "perseguição política". Apoiadores de Assis falam em má conduta. Estamos averiguando.

Ele disse
O presidente da Câmara José Carlos Soares Barros criticou duramente a demissão da funcionária da Prefeitura. Segundo Zé Carlos, "Assis é desumano e não possui nenhum carinho pelo povo de Imperatriz".

Ildon Marques
O ex-prefeito de Imperatriz Ildon Marques concedeu entrevista ao jornal dos municípios e não confirma se é ou não pré-candidato a prefeito de Imperatriz. Elogiou Marco Aurélio e afirmou "que é um nome bom, novo, experiente e um bom deputado", elogiou Flávio Dino a quem chamou de um "homem extremamente preocupado com educação que é o futuro do país"

Maranhão do Sul
Quem também esteve presente no programa Ponto & Virgula foi o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Marco Aurélio que confirmou que é a favor da criação do Maranhão do Sul - porém não da forma como está sendo colocada. Marco destacou que os legisladores da causa devem buscar se articular de maneira adequada com todos os atores políticos para que tenham habilidade e façam as articulações necessárias com a classe política, com os líderes regionais e com o povo.




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: