18 de setembro de 2019

Coluna "Rapidinhas" - O que vi e ouvi da politica


Marco Aurélio 
O deputado estadual Marco Aurélio (foto) concedeu entrevista ao Sistema Mirante (algo que nao se vê todo dia) e fez esclarecimentos sobre suas lutas e a pré-candidatura a prefeito. 

Multirão de cirurgias 
Marco Aurélio voltou a comentar acerca de sua emenda parlamentar destinada a cirurgias eletivas no Macro Regional de Imperatriz. Graças a esta luta, um grande multirão com cerca de mil cirurgias já estão sendo realizadas. 

UEMASUL 
"Foi a maior conquista que tivemos em nossa região. Fui relator da matéria na assembléia e fizemos duros debates porque acreditávamos que valeria a pena e valeu! Em pouco mais de dois anos temos restaurante universitário, reforma dos campus de Imperatriz e Açailândia com mais dois campus a serem inaugurados em Imperatriz e Estreito. O curso de medicina já terá no ano vem mudando toda a perspectiva para Imperatriz". Afirmou Marco Aurélio. 

Pré candidatura 
"Eu estou disposto e não como uma forma de imposição mas pra dialogar! Nós lançamos um movimento chamado "Imperatriz Pode Mais", que faz uma reflexão sobre os potenciais da cidade, do nosso povo aguerrido e batalhador. Nesse sentido nos estamos dialogando, há seis partidos que integram esta base, e temos confiança que encontraremos um consenso - o governador Flavio Dino não irá interferir - e iremos dialogar e encontrar um caminho junto com nosso povo." Finalizou o Deputado e Professor Marco Aurélio. 

Flávio Dino 
E por falar no governador do Maranhão, ele concederá mais uma entrevista em circuito nacional. Trata-se do Programa Roda Viva, no ar nesta próxima segunda feira(23) as 22:00, na TV Cultura. 

Montes Altos 
Em visita a SINFRA Regional em Imperatriz, "tratando da recuperação da MA280, trecho Montes Altos/ Ribeiraozinho", o vereador Jarbas de Montes Altos nos informa que o Secretário Clayton Noleto está mobilizando uma equipe para estar na cidade, amanhã, para início dos trabalhos de recuperação da estrada. 

Agrotóxicos 
Bolsonaro liberou ontem 63 agrotóxicos. Já são 325 liberados em 9 meses. O povo está sendo envenenado. Isso precisa parar! 

Velho da Havan 
O empresário Luciano Hang, mais conhecido como o "velho da Havan" aportou hoje nas terras do Frei prometendo constituir uma filial da sua empresa na cidade. O que ao meu ver séria muito bom já que isso gera empregos e divisas para o município. Nada contra. Porém a mesma figura é um sonegador contumaz e deve milhões de impostos ao IR. Além disso foi condenado pelo TSE por coagir funcionários a votar em seu candidato. Não preciso nem dizer qual ....
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: