6 de julho de 2019

SÓCIO DIAMANTE. DEP. MARCO AURÉLIO CONVIDA


O deputado estadual Marco Aurélio circula nas redes sociais, mensagem convidando para evento em favor da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), o nosso querido Cavalo de Aço. O deputado Marco Aurélio é da geração cujo primeiro time, do coração, é o Imperatriz. Eis a sua mensagem: 

AMIGOS E AMIGAS, 

Esta mensagem é, de forma especial, para buscarmos reforçar o nosso querido time de Imperatriz, o Cavalo de Aço. O nosso Mais Querido, que nos dá tantas alegrias, que une a cidade e toda a região, que projeta nossa Imperatriz, vive um momento único, um dos mais ousados de sua história. 

Neste momento, nosso time caminha para conquistar sua autossuficiência e, no próximo ano, teremos condições de termos um time trabalhando com um planejamento cada vez mais forte, sobretudo com a possibilidade do acesso à Série B. 

Sim, precisamos nos unir ainda mais neste momento, para ajudar o time a concluir essa travessia em busca dessa autonomia, fundamentais para as grandes conquistas nacionais. Não será com o sentido de mostrar as dificuldades do time, mas com a grandeza de abraçarmos quem nos dá tanto orgulho, quem lota o Frei Epifânio e faz soar como um hino o brado: Aço! Aço! Aço! Esta é a hora! 

JANTAR NA QUARTA, 17 

Há dias elaboramos uma ideia e a aperfeiçoamos juntamente com a presidência e apoiadores do Cavalo de Aço. Compartilho e faço um chamamento a todos que puderem se integrar a este movimento. Dia 17/07, teremos um jantar especial para apoiadores do time, que queiram tornar-se Sócios Torcedores Diamante. 

Esta modalidade não é superior a nenhum torcedor do Mais Querido, mas traz uma dimensão muito importante de quem pode reforçar, cada vez mais, o nosso time. 

O jantar terá a presença de todo o elenco do Cavalo de Aço, prestigiando os participantes. 

Serão garantidas muitas vantagens a esse Torcedor Diamante, que dará um importante apoio ao time. O valor do convite é significativo para este importante momento vivido por nossa Seleção Cavalina. 

Cada um de nós é o reforço que o Imperatriz precisa. Se puder contribuir frequentando os jogos, é fundamental, mas se também puder participar do jantar, tornando-se Sócio Torcedor Diamante, será um apoio muitíssimo importante para o Cavalo de Aço. 

Nosso time vai longe, sobretudo com a união de todos que acreditam na força do Imperatriz. 

Deputado Prof Marco Aurélio
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: