31 de julho de 2019

Coluna do Leen - Panelada


Panelada
Pelo visto as polêmicas estão longe de acabar na gestão municipal de Imperatriz. A mudança de funcionamento da tradicional panelada das 4 bocas para a Praça Tiradentes  está gerando mais uma contenda entre sociedade civil x Prefeitura Municipal. Os vendedores não querem perder seu tradicional ponto na Av. Bernado Sayão. Já os trabalhadores da Praça Tiradentes acham válido uma reforma em suas imediações. 

Eleições 2020
Uma fonte ligada ao poder local confirmou a este escriba que existem setores descontentes com a atuação do prefeito Assis Ramos e que existe a possibilidade de lançamento de  um outro nome para disputar as eleições de 2020.  Dentre os nomes que apareceriam na jogada , o médico Daniel Fiim  goza de boa audiência junto ao eleitorado mais crítico governista. Por enquanto só especulações.

Ele disse
“Como o governo é muito fraco, tem poucos resultados a mostrar e não tem uma agenda própria de trabalho, acaba ocupando a agenda pública com esse tipo de conflito, perseguição e discriminação”, declarou ao site Congresso em Foco, o governador do Maranhão Flávio Dino, se referindo as falas nada agradáveis do presidente Jair Bolsonaro.

E...
“Se ele resolver visitar o Maranhão, se depender de mim, vai ser bem tratado e bem recebido”, garantiu Flávio Dino, dizendo que, ao contrário do governador da Bahia, Rui Costa (PT), também não hesitaria em cumprir uma agenda ao lado de Bolsonaro. “Se ele desejar e se houver condições de diálogo, eu vou. Não é porque ele não gosta de mim que vou deixar de cumprir o juramento que fiz de defender meu estado”, acrescentou.

Consórcio Nordeste
Os nove governadores e vice-governadores do Nordeste lançaram nesta segunda-feira (29) o plano de trabalho definindo as primeiras ações do Consórcio Nordeste, acordo criado pelos nove estados da região. A iniciativa promoverá uma maior cooperação política, econômica e social para alavancar o crescimento da região e possibilitará aos estados negociar serviços e produtos em conjunto com o objetivo de reduzir preços e também atrair investimentos estrangeiros para a região.

Rayssa Leal
Os parabéns de hoje vão para a skatista imperatrizense Rayssa Leal de apenas 11 anos de idade que conquistou o primeiro lugar no campeonato de Skate Street em Los Angeles(EUA) sem dúvida uma grande vitória que alçará seu nome ao posto de grande nome do skate mundial. E é de Imperatriz. A atleta ficou conhecida como “Fadinha do Skate” por andar vestida de fada com apenas 7 anos. A grande meta para 2020 são os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: