6 de junho de 2019

Zé Carlos e Duduzão (Asmoimp) filiam- se ao Patriota


O vereador presidente do legislativo municipal José Carlos Soares  anunciou no inicio da semana que nesta quinta, dia 6, estará assinando filiação no antigo PEN, o Patriota em solenidade marcada para a Câmara de Vereadores, as 19:00. 

O convite para entrar no Patriota foi feito durante sua viagem a Brasília em que se encontrou não só com lideres deste partido como também de outras legendas visando adquirir uma sigla que lhe garantisse sua candidatura. "Conversei com vários partidos e alguns foram demonstrando que não queriam um candidato a prefeito pois estavam comprometidos com outros projetos e o Patriota me recebeu de portas abertas e assegurando legenda para concorrer a um mandato de prefeito e por isso decidir me filiar ao partido", disse ele. 

Anunciou ainda que seu grupo também estará se filiando neste dia e que já tem mais de 25 pré candidatos a vereadores e somados aos já existentes dentro do partido será uma base forte para eleger vereadores e para sua campanha. 

Entre os novos filiados que ingressarão no Patriota está o blogueiro Duduzão que é pré candidato a vereador, além de outras lideranças populares. "Será uma grande festa e que vai dar o pontapé para a nossa campanha aumentando o ritmo do que já estamos fazendo quase que diariamente conversando com a população seja no esporte,cultura e turismo", afirmou.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: