21 de fevereiro de 2019

Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz José Carlos Soares anuncia rompimento Institucional com o Prefeito Assis Ramos


IMPERATRIZ - O presidente da Câmara Municipal, José Carlos Soares, anunciou durante a sessão desta terça-feira (19) rompimento "institucional" com o prefeito Assis Ramos. O presidente disse que nunca houve apoio político dele ao prefeito, "apenas relação institucional entre os dois poderes". Zé Carlos afirmou que não irá carregar sozinho o peso do desgaste político e administrativo do governo municipal. 

"Tentei ajudar institucionalmente de todas as maneiras, mas não irei carregar sozinho nas costas esse peso, que é dele e de sua administração" - repetiu o presidente. 

Minha opinião 

Quem me acompanha aqui sabe que tenho o presidente José Carlos Soares em alta conta. Não sou seu eleitor, a priori, e nunca votei nele. Mas admiro sua oratória afiada e certeira, a forma como processa seus argumentos, como conjuga temas, como exibe didaticamente muito conhecimento. 

Admiro também sua coragem na política nesses tempos de tanta corrupção. É notável como alguém que já cumpriu tantos mandatos em cargos de proa não tenha a imagem manchada. É para poucos. 

Se resolveu tomar uma medida drástica como essa deve ser por causas mais do que justas. Avante!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: