7 de novembro de 2018

7° Feira da Beleza de Imperatriz: Estandes são instalados no Centro de Convenções


Com a presença de 100 expositores, evento será aberto às 10h do próximo domingo

Continuam sendo montados os estandes para a 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Centro de Convenções (CCI), das 10h às 21h.

Para a edição 2018 do evento, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realizadora da feira, colocou à disposição dos expositores 100 estandes. A Coordenação da feira confirma que todos eles já foram comercializados. Ou seja, cem empresas, das diversas regiões do país, já garantiram participação, com expectativas promissoras.

A informação foi passada na manhã dessa quarta-feira (07/11) pelo empresário Francisco da Silva Almeida, presidente da CDL, acrescentando que a feira aumenta a cada ano, registrando crescimento da ordem de 20%, apresentando, portanto, perspectivas positivas. Principalmente, em conseqüência da presença de grandes marcas, com sucesso já garantido para 2018.

A feira, além da exposição dos produtos e acessórios para salões de beleza, proporciona aos profissionais e interessados no assunto, a participação em workhops, palestras, prospecção e fechamento de negócios, tendo em vista os contatos que os expositores mantêm com potenciais compradores durante a sua realização.

Francisco da Silva Almeida ressalta, a propósito, que a feira já mobilizou o setor, com expectativas de superar números de expositores, de caravaneiros e de visitação, durante o seu transcorrer. 

A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz é aguardada com “as melhores das expectativas, pois colocamos toda estrutura necessária à disposição dos expositores e dos visitantes”, complementa Francisco da Silva Almeida, convidando o público da cidade e região para o acontecimento, que será aberto às 10h de domingo, no Centro de Convenções, localizado na rua Hermes da Fonseca, área central da cidade.

Por Raimundo Primeiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: