3 de outubro de 2018

Kelly Rocha: "Somos todas contra seu discurso de ódio, de intolerância.."


As mulheres sempre foram para mim uma fonte de inspiração, pelo inconformismo e resistência ao longo da história. Pela luta do direito ao estudo, ao trabalho, ao voto!... E agora, pela defesa de uma das nossas maiores conquistas: O ESTADO DE DIREITO E A DEMOCRACIA. 

Nos posicionamos Contra Ele porque somos veemente contra todas as medidas anti-povo e anti-nação da direita golpista que ele apoiou: as privatizações, as reformas trabalhistas e da Previdência, o congelamento dos investimentos do país por 20 anos, o desmonte da educação e da saúde pública. 

Somos, acima de tudo, contra seu discurso de ódio e intolerância contra mulheres, negros/as, LGBTs, indígenas, pobres e a classe trabalhadora. Somos contra porque ele representa o que há de pior na política brasileira: o retrocesso, a intolerância/violência, o conservadorismo e a DITADURA. 

Neste sentido parabenizo todas as mulheres de Imperatriz/Montes Altos/Região e o Brasil pelo protagonismo político, pela resistência, pelo MOVIMENTO ELE NÃO e por todas as manifestações do dia 29! O que queremos é um país feliz de novo, que viva a DEMOCRACIA em sua plenitude. Que respire a IGUALDADE, A LIBERDADE E A PAZ! 

Esse é o Brasil que sonhamos para nós e para nossos filhos! Parabéns a todas as mulheres de luta e boa fé! 

Kelly Rocha é Psicóloga e Presidente do PC do B Montes Altos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: