29 de outubro de 2018

Clayton Noleto garante presença na 7ª Feira da Beleza de Imperatriz


Encontro realizado na tarde de sábado (27/10), confirmou a presença do secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, na solenidade de abertura da 7ª Feira da Beleza de Imperatriz, às 10h de 11 de novembro, no Centro de Convenções (CCI). 

A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz promoverá aproximação entre empresários, profissionais e o público. O evento já se reveste de êxito, tendo em vista a presença de mais de cem expositores. 

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), a feira vem conseguindo ocupar espaço, já fazendo parte do calendário nacional de eventos congêneres desenvolvidos no setor no âmbito das regiões Norte e Nordeste. 

Outro aspecto preponderante do evento: fomentar o turismo de negócios de Imperatriz, atraindo cada vez mais para a cidade expressivo número de empresários e profissionais renomados. 

A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz ocorre entre 11 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, com o objetivo de transformar a cidade na maior vitrine maranhense para fábricas, distribuidoras e profissionais do segmento, mostrando novidades, tendências, além de trazer capacitação.

“O espaço certo para o profissional ficar por dentro das novidades do dinâmico mundo da beleza”, observa Francisco Almeida, acrescentando que a montadora já começou a instalar os estandes. “A meta é entregar em tempo hábil”, complementa.

Por Raimundo Primeiro
Foto/Legenda
Crédito: Divulgação

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: