9 de setembro de 2018

“Encontro da Beleza”: Profissionais do setor são convidados para o evento, na terça-feira (11)


Na terça-feira, 11, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) manterá Encontro denominado “Café da Beleza”, com profissionais do setor da cidade e região, para tratar de assuntos relacionados a 7ª Feira da Beleza de Imperatriz e do setor, que permanece em franco processo de renovação, crescendo a gigantescos passos, gerando empregos e renda, movimentando os negócios e registrando faturamento anual de R$ 20 bilhões. 

O encontro com os profissionais da beleza será iniciado às 8h, no Palácio do Comércio e Indústria de Imperatriz (PCI), localizado na rua Bom Futuro, 455, área central da cidade. 

O presidente da CDL Imperatriz, empresário Francisco da Silva Almeida, enfatiza que a Feira da Beleza, agora em sua sétima edição, tem como objetivo promover o aperfeiçoamento, intercâmbio e, principalmente, atualizar conhecimentos dos profissionais, além de estimular os negócios do setor da beleza em âmbito regional, atraindo para Imperatriz expositores e profissionais dos principais centros do Brasil. 

“Todos os profissionais da beleza são nossos convidados. Vai ser uma conversa sobre o segmento. Tudo gratuitamente”, diz Francisco Almeida, acrescentando que “estamos esperando por todos”. 

 A 7ª Feira da Beleza de Imperatriz ocorre nos dias 11, 12 e 13 de novembro, das 10h às 21h, no Centro de Convenções, com novidades e tendências. 

Dúvidas – Informações adicionais pelo telefone 99 2101-2626, na CDL Imperatriz.

Por:  Raimundo Primeiro
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: