23 de março de 2018

Márcio Jerry anuncia candidatura a deputado federal


O secretário de Estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, vai mesmo colocar seu nome a disposição do eleitorado em prol de uma vaga ao Congresso Nacional. Ele deve se descompatibilizar a partir do próximo dia 02 de abril. O anúncio foi feito nesta noite de quarta-feira (21) em Imperatriz. 

Entusiasmo e descontração foram a tônica do seleto grupo reunido em um hotel da cidade. O horário já avançado da noite não conseguiu abater ninguém na roda de conversa. 

Presentes entre os notáveis, o vereador e professor Carlos Hermes disse que estará firme e forte para apoiar o projeto MJ 2018. "A eleição de Márcio Jerry é uma necessidade para o Maranhão, já que representa os anseios da classe trabalhadora em nosso estado. É um perfil diferenciado", afirmou Hermes. Na ocasião também estavam presentes lideranças (representantes de prefeituras), jornalistas, professores, advogados, profissionais liberais e do comércio, todos manifestaram apoio ao presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry.  
A reunião foi organizada pelo Coordenador Regional do PCdoB, Prof. Adonilson que abriu os trabalhos e explicou que este primeiro momento é o desenvolvimento natural de uma grande caminhada que deve se ampliar pelo Maranhão e "demonstrar a permanência e continuidade das grandes mudanças que vivemos". Adonilson ainda justificou a ausência por motivo de agenda, de um dos mentores deste diálogo, o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, presidente do PCdoB de Imperatriz. 

"Este projeto surgiu naturalmente irmanado com tudo aquilo que temos feito em prol do nosso Maranhão. Não é uma pré-candidatura do Márcio Jerry, mas sim de um campo político com legitimidade para tal. Um desafio que aceitei graças ao olhar e sentimentos de pessoas que assim como vocês, desejam dias melhores para a coletividade", firmou Márcio Jerry. 

Perfil 

Márcio Jerry Saraiva Barroso é jornalista e natural de Colinas/MA. Começou sua militância ainda no movimento estudantil da UFMA, em São Luís, nos anos 80. Foi por vários anos filiado ao PT e coordenou a campanha vitoriosa de Flávio Dino em 2014.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: